terça-feira, 3 de junho de 2008

Palestra virtual sobre violência contra crianças.

Hoje, terça-feira 03/06/08, às 15 horas, por iniciativa do CDI-PR estará acontecendo a palestra virtual sobre violência contra crianças.

A palestra será ministrada pela Dra Maria Leolina Couto Cunha que é advogada, consultora do Unicef e fundadora do Cecovi - Centro de Combate à Violência Infantil. Também estarão presentes Dra Márcia Caldas, advogada da OAB, Danielle Lourenço, pedagoga e consultora em tecnologia responsável, Christiane Sampaio, representante do Prêmio Crianças do Mundo, Eliane Abel de Oliveira coordenadora pedagógica do CDI-PR.

Para participar, basta entrar no endereço http://www.digitalweb.com.br/cdi/e baixar o plugin para se conectar à sala. Ao entrar na página da salavirtual, esta já contém a informação e o link para se baixar o pluginnecessário à utilização da sala (importante: o plugin deve ser baixado e instalado).

A palestra terá dois momentos: das 15 às 16h a palestra e das 16h às 17h haverá um chat com os participantes durante o qual poderão ser feitas perguntas para qualquer um de nossos convidados.

Para entrar na sala a pessoa deve apenas cadastrar seu nome e deixar o campo"senha" em branco.

Contamos com sua presença!

Equipe CDI-PR e Rede CDI

Nenhum comentário: